quarta-feira, 21 de julho de 2010

há '

- Sábado fui na matine no comary  , foi muito massa  !   *-*  , não posso comentar nada mais além disso :x   ( foto ai em baixo )


 - há'   ,  Domingo fui na festa do carmo , foi gente que eu nem imaginava que ia né !  Foi muito legal também  :x  
- Hoje to doente, não posso sair de casa  ¬¬   , logo nas minhas férias . Tenho que torcer pro Botafogo subir   :'(  e o outrozinho lá ;x  , descer  *o* , o Maicosuel entrar logo em campo , meu idolo preto e lindo HAHA'   -qq     
-  Ontem briguei com umas pessoas  @@;  , com o passar do tempo agente percebe o quanto algumas pessoas são falsas pra gente né !       E aquelas que agente nem pensa que vai ter amizade, hoje estão do nosso lado de um jeito incrível . 
Então é isso, como eu disse, não posso sair de casa,  ou seja, não tenho nada de interessante pra contar  DD:
Bgs  '


Participem da minha comunidade por favor  *-*
http://images.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67014569

Obrigada  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário