sábado, 10 de julho de 2010

Shoop

aa'  faz anooos que eu não posto aqui né  sioauioaus'   
hoje eu acordei fui para a casa do meu pai, quando deu 15:30 fui para a casa da Pilar L. e pro shoop depois, encontrei umas pessoas lá,  depois fiquei andando com a Ana pela varzea e fui falar com o Vitor Marques depois. Vi o Nathan M , mas ele é muito marrento, nem fui falar com ele ,  hehehe'  .  quando eu estava indo embora,  uns 7 meninos veio correndo na minha direção me chamando de Carol e dizendo que me ama,  tané  '-'    ai começaram a me abraçar, eu e Ana clara rindo muito né !  
Depois eles começaram a me chamar do nome verdadeiro  \o/   ,  que mágico,  fizemos amizade, depois Jean e Giovani foram ficar com agente lá .  *o*  amizades estranhamente novas e loucas  :p  , fiquei com medo deles,  asiausoasuaosi'   mas foi legal  :D  , eles começaram a me amar de uma hora pra outra,  mas tudo bem. aisioauisoauia'    ficamos horas conversando e falando besteira ,  depois me despedi deles e do Vitor e fui embora para casa com a Ana .  Enfim, esse é só mais uma história do meu fim de semana , amanhã deve ter mais !   ounão*    .   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário