quinta-feira, 22 de julho de 2010

Iludir-se menos e viver mais !

Já estou acostumada com os punhais fincados em minhas costas. Já estou cansada, esgotada de tantas coisas, de tantas pessoas. É assim, sempre vai ser. Sabe quando vai acabar?
Uma mentira, ela foi capaz de destruir sonhos.
Preciso pensar mais em mim ,
Uma imagem falou mais do que mil palavras e mostrou que não posso acreditar em determinadas pessoas .
Agora eu decido não deixar feridas em meu caminho e não vou permitir que nada e nem ninguém faça-me chorar uma única vez.
Por que nós devemos jogar mentiras, e falsas ilusões fora, devemos viver o hoje e ter certeza do que queremos do nosso amanhã. Chega de sermos auto-destrutivos e sofrer por desilusões, criadas em lugar algum fora da nossa própria mente!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário