sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eu ..

Sinto saudade de você, sinto ciúmes quando alguém te abraça, porque mesmo que por minutos essa pessoa esta com minha vida entre os braços . Eu sou a canção que você canta sem querer quando lembra que foi feliz. Cada nota eu sei de cor, foi pra você que eu fiz, e a tarefa mais dificil é aprender a esquecer, quem aprendemos a amar. 

tantas lágrimas... 

          perdidas, tantas impressões em minha pele (...) não pensei, apostei, e outra vez voltei a perder, voltarei a acreditar, no sonho que por você abandonei.  E eu tentei continuar,  eu me proponho a continuar, mas o amor é uma palavra que deixa agente duvidar, e eu continuei como se nunca tivesse te conhecido, estou acordadamas meu mundo está meio adormecido, eu rezo para que meu coração pare de doer, mas sem você eu sempre vou ficar incompleta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário