quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prometa..

.. que vai dividir todos os momentos comigo, que vai sempre cuidar de mim, vai me fazer rir quando eu não tiver capacidade, promete que vai dizer que me ama a cada minuto que olhar pra mim e ter a certeza que sou a mulher dos seus sonhos. Aquele que quando brigarmos e você perguntar se estou bem, e eu com um jeito simples dizer que estou, você irá me abraçar e dizer:  eu sei que não . E nesse exato momento dizer que nada no mundo pode faze-lo feliz como eu. Que quando formos sair você olhar pra mim, e mesmo que eu esteja com o cabelo mal feito,  a maquiagem borrada,  e triste por não estar da forma que você queria, dizer:  você está linda. Na verdade homens perfeitos e príncipes encantados como esse não existe, mas se aparecer você para me oferecer menos da metade disso ,   já é a pessoa que eu sempre quiz .

                       " é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém "

Nenhum comentário:

Postar um comentário