terça-feira, 29 de junho de 2010

Cheguei da rua já com uma noticia péssima. Meu colega havia falecido , fui saber muuito depois do acontecido  @@;   ,  isso é muito triste pra mim, mas foi o destino dele, ele esta com certeza lá com Deus  yn'  , isso é o que realmente importa . 
Neste momento estou sozinha em casa  '-'    sem fazer nada, conversando com ninguém  :/   , já que não to fazendo nada, vou agora ler alguma coisa né ,  é oque eu mais faço de inteligente  *o*   
Eu marcando já de sair sábado, pois so muito precipitada    hahaha'   ,  gosto de arrumar as coisas antes da hora, e com isso as vezes me prejudico :s    , a unica coisa que eu não sei arrumar antes da hora são as minhas notas na escola   -qq'   quando eu penso que vou chegar em casa e estudar ,  aa'  ta  . vou pra internet né   --'     mais um defeito meu . Enfim,  hoje é só por isso, como vocês estão vendo, não tem naaada demais (:
Até a próxima postagem , que sinceramente não sei quando vai ser  :T    .   Beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário