quarta-feira, 30 de junho de 2010

Botafogo *-*

Hoje cheguei na escola já lembrando do menor, ainda bate aquela tristeza ;s ,  mas ele ta com Deus , está na memória de todos pra sempre Caio   
Mais uma vida jogada fora , um coração que já não bate mais, descanse em paz . sonhos que vão embora , antes da hora,sonhos que ficam pra trás ..    :'/
.... sai da escola , fui pra academia, fui pra casa conversei com o Vitor Marques sobre o menor, acho que ele vai ficar pra sempre na nossa memória e no nosso coração, com certeza . E agora vou pro Comary, ver a minha maior paixão ,  Botafogo *-*  ,  meu bb vai ta lá  (:  Só faltava o meu ídolo Maicosuel para completar , mas ele vai ser anúnciado acho que depois da copa   \o   ,  já to até pensando no jogo da Alemanha e Argentina  !   Vai ser teeenso , mas to torcendo para a Argentina, pois meu time de fora é o Barsa . Hoje eu estava pensando nas minhas amizades, as pessoas que dão valor realmente a minha amizade, o menor se foi, mas ele vai ficar pra sempre, as pessoa que me viram chorar quando soube, viram me ajudar, me acolher, essas são sem dúvidas importantes para mim , pode ter certeza que elas vão ter todo o meu amor e carinho .
Agora vou correndo pro comary ver meeeeeeeus bb's   'o'     .   Beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário