quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

   Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor ...
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Momentos que são meus, e que não abro mão.
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
    
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

             Escuto no silêncio que há em mim e basta
                                                  Outro tempo começou pra mim agora..
                                                                          Vou deixar a rua me levar
                                                                                    Ver a cidade se acender
                                                                                                 A lua vai banhar esse lugar
              Eu vou lembrar você      !                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário