terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma vida pra tirar você da minha ..

Bruna Braga ,  aquela que sempre esta do meu lado, me ajudando, me aconselhando, que eu conto meus segredos incontáveis , que me faz rir, me faz companhia , e que sei que sempre que eu precisar ela vai estar por perto para me ajudar. Agradeço a Deus por ter me dado esse presente como você, que me faz feliz. Não são palavras soltas que eu coloco aqui , apenas o meu sentimento por você amiga ,  você é minha linda, o meu amor , a menina que me chama de niiiiine toda hora  :@       Que me da uma certa raivinha   hahaha'    
Obrigada por casa instante do seu lado, a cada momento tosco, cada risada , por você me aguentar mesmo quando eu mesma não me aguentava, por ser sempre atenciosa comigo, dividindo os momentos comigo sempre . Linda, obrigada por ser quem você é !


                    eu te amo de verdade, 
                                      e nada me tira de você   (L)'

2 comentários: